segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tempo de Reconstrução


Preciso de um tempo....

Um tempo para reconstrução...

Um tempo de redescoberta...


Há muito d mim que foi perdido....

Há muito de mim que foi esquecido....


No andar da vida nos sujeitamos a muitas coisas....e uma dessas coisas é nos afastar d nós mesmos....

Não entendo por que nos permitimos isso....e quando nos damos conta....já estamos em outro caminho..bem diferente do nosso...


Graças a Deus acordei no momento certo....

E ainda sim me prometi que não permitirei mais que me tirem de mim...

Que não me tirem a doçura...

Que não me tirem o sonho...

Que não me tirem o encanto em tudo que vejo....


Quero encontrar de novo meu sonho perdido...

Meu lindo sonho que sempre esteve vivo dentro de mim...

Um sonho onde encontro tudo de belo que há dentro de mim...e que só eu conheço...

Ninguém mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: