sábado, 15 de maio de 2010

No fundo da Minha Gaveta

Sempre tive uma força de fazer calar esse sentimento...

Há muito tempo sinto...há muito tempo dói...
Mas tento guardar num cantinho do lado...
Deixo guardado lá no fundo da gaveta...
Toda indiferença...palavras mal ditas...
Atitudes um tanto quanto fortes e doloridas...
Me perguntei várias vezes: Por que?
Várias vezes tentei reaproximação, diálogos...mas enfim falhei...
Sem sucesso decidi que isso não iria mais me machucar...
Seria fácil...muito fácil...se não tivesse a questão de conviver com isso todos os dias...
Lido bem com a situação...não vou negar...já criei resistências a tudo que me acontece...
Aconteceu!!! Pronto...faço assim...deixo passar...deixo quieto e calo...
Esqueço...tranco isso no fundo de um baú...

Mas é foda!!! Quando se convive a cada dia, é difícil calar todo dia!!!

Tais emoções vêm com tanta força que não consigo segurar...e elas acabam explodindo...
É quando me abro...é quando choro...é quando dói ainda mais...
Queria poder fazer parte desse Triângulo tão lindo...permitindo se formar um "Quadrado"...rsss
Mas entendi que não é pra ser...então não vou contra os sentimentos alheios, mesmo que isso me doa...
Se não é para ser, de outra forma não será...
Mas pra que isso não me faça mal...
Seria bom eu não ver....
"O que os olhos não vêm...o coração não sente!!"
É isso que dizem, neh!!!

Enfim!!! Logo passa...e guardo de novo na gaveta....
Até quando não sei...

Talvez um refugio seria bom...
Não seria uma covardia...seria amor próprio...

E quando algo diferente aconteceu achei que tinha encontrado meu porto seguro...aquele que de mim iria cuidar...
Mas me machucou mais...
Não entendeu essa situação e ainda piorou tudo isso...
Tanto tempo me enganando...tanto tempo tentando acreditar que seria perfeito...
Realmente...

ERA PRA TER SIDO PERFEITO!!!
ERA PRA VOCÊ TER SIDO MEU PRÍNCIPE!!!

Mas que bom que meus olhos se abriram a tempo...
Algo que sempre vi...mas não aceitava...
Agora a dor dói...mas dói sozinha...
E sozinha vou lidar com isso... do meu jeito...
Com a força que encontrei em mim e em meus verdadeiros portos seguros....
Sinto uma vontade de viver...uma vontade de encontrar o caminho certo a seguir...
E é essa vontade que me faz seguir em frente...

Que me faz acreditar que tudo será um passado!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Tiago disse...

Mi

adoro sempre suas postagens!
Bjo gde