quinta-feira, 13 de maio de 2010

Decepcionada


Mais uma vez molhei as minhas faces.... Mais uma vez senti o gosto da decepção... Após várias tentativas, todas em vão, desisto...

E ainda lembro onde tudo isso começou.
Foi logo após aquela tarde, uma tarde gelada, misteriosa. Estava com medo...devia ter evitado, mas agora é tarde para ter arrependimentos, mas ainda me culpo e muito...
Nada foi como esperado...e uma grande decepção comigo mesma...como me permiti tornar isso???

Depois disso meu encanto quebrou...e nunca mais fui a mesma...
Me sujeito a tanta coisa...me maltrato...permito que me maltratem...

E por que isso??? E ainda lembrar de cada ferida...cada ferida que não cicatriza nunca... E na esperança de me encontrar... derrubo-me cada vez mais...
Tantos erros...tantas burrrices....

Já não sei se consigo levantar de novo...
Já não sei quem sou...
Essas feridas ainda estão abertas e doem muito...

Pq ainda me permito?? Pq ainda me iludo??

O certo é esquecer....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: