domingo, 2 de maio de 2010

Família...mamãe, papai...Famíliaaa


Peguei-me fazendo gestos idênticos ao meu pai...rsss
Peguei-me falando e gesticulando igual a minha irmã...rsss
Peguei-me pensando as mesmas coisas que minha mãe...rsss

E acreditem...nada foi ensaiado e muito menos premeditado...
Talvez esteja na minha corrente sanguínea, no meu DNA... ou talvez seja a convivência que me levou, inconscientemente, a tais maneiras de me expressar...

E o pior...são gestos que, em mim, acho ridículo, mas gostei a partir do momento em que percebi que não eram meus gestos, e sim foram herdados....

Tenho uma mania, quando estou pensativa, de fechar a boca e fazer tipo um beicinho, escondendo meus lábios superiores, é rídiculo... Quando percebo me ajeito no mesmo instante... Mas em meu pai fica tão encantador... ele fica tão fofo e lindo... Então eu penso "que bom que ele é meu pai"...

As vezes sou tão atrapalhada e boba... tento ser mais seria... mas não consigo... juro...não consigo... Mas em minha irmã isso é apaixonante... ela é lindamente desastrada...

E o amor que minha mãe tem em seus alunos... isso sim... é uma herança que me apaixono todos os dias... Peço à Deus que me faça professora como minha mãe "quando eu crescer"...

Isso é minha identidade... é a junção de essências de minha mãe, meu pai e meus irmãos.... e com algumas particularidades minhas... e me tornam quem eu sou....

Com minha "fé em conto de fadas", meus risos descontrolados, meus medos aterrorizantes e, a crença que toda beleza da vida passa por mim, modificando e acrescentando todo o meu ser...

Grata a Deus por uma família cheia de manias e defeitos....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: