quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acabou-se

"Crianças corriam de um lado para outro
Você sempre sorria me amando
Anos e anos de olhos fechados
Até que um dia o vidro se quebrou

Tudo que eu conhecia, tudo que eu acreditava
O pano caiu e, toda a verdade se mostrou
Foi tudo uma grande mentira, ilusão
E pensar que eu era feliz!

Agora não há risos, nem amor,
Já não vejo você como via antes
E você não sabe como dói!
Olhar para trás e ver o que eu quero
Dói tanto te ver e não poder te tocar
Isso me mata aos poucos.

Quem sabe um dia eu irei para longe
E você se lembrará de mim com uma lágrima
E sorrirá por se lembrar de mim
Alguém que você nunca conheceu
Talvez nem vá conhecer..."


Escrito em Dezembro de 2004
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Fernanda disse...

Muito bonito seu poema, adorei ele (=