sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Leve com você

Seria bom se toda vez que você fosse embora levasse também isso tudo que eu sinto.

Assim eu não sentiria tanta saudade.

Não sentiria um vazio enorme dentro de mim.
Não teria vontade de voltar no tempo e reviver tudo outra vez.

Não ficaria lendo coisas românticas.

Não escreveria coisas românticas.

Não ficaria na esperança de te ver.

Não sonharia com você todas as noites.
Não sentiria tua falta.


Seria mais fácil... Pois só bastaria que você trouxesse de volta pra mim esse sentimento quando viesse me ver. Simples assim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Curiosa disse...

Simples assim... Como a Oi. -rsrsrs
(:
Seria bom mesmo se tudo fosse simples, mas um pouco de saudade faz bem. Quer as pessoas acreditem quer não. Mas a saudade ajuda, até porque só se sente saudade do que é bom, é querido. A saudade ajuda a nos lembrarmos do que faz bem e nãi faz, a darmos valor...
Pelo menos é isso que eu acho.
Um pouquinho de saudade...

2beijos para ti, Ju Almeida#