terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ahhh Meu Deus... Como me faz falta...

Ontem eu te vi, após alguns anos.
Você estava sereno, parado, falava ao celular. Meu coração disparou.
De repente nossos olhares se cruzaram e apenas um pequeno diálogo:

- Oi Mah!
- Oi Mih!

Somente um cumprimento, somente palavras!!!
A minha vontade era de parar e lhe falar...
A vontade de te abraçar foi tão forte...
Contar-lhe de como sinto saudade das nossas conversas... De como sinto muito a sua falta...
Sinto falta da sua amizade...
Sinto falta das tuas brincadeiras...
Sinto falta das tuas provocações...
Sinto falta de você na minha vida...

Você é mais que um irmão, é um amigo, é meu padrinho de formatura, é muito especial.

Ahhh Meu Deus... Como me faz falta...

Peço a Deus sempre que Ele te abra os olhos... Não precisa me perdoar, pois sei que errei e, errei feio!!!
Mas quero que você seja feliz...
Você merece algo tão grandioso... Merece mais que a felicidade...

Queria lhe fala de como sinto muito orgulho de ti, da pessoa que se tornou, da pessoa íntegra que é.

Ahhh Meu Deus... Como me faz falta...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: