segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz ano velho... Feliz ano novo

Ano novo... Novas emoções... Nova fase...
E sinceramente espero algumas coisas desse novo ano...
Coisas pra mim..
Coisas que tenho que correr atrás...
Coisas que podem vir assim, como num passe de mágica...

* Começar a cursar minha tão sonhada psicologia...

* Se Deus quiser, ter forças e condições de terminá-la...

* Ir em buscsa de Deus como um amigo, fiel e protetor..

* Dizer 'Te amo' para pessoas maravilhosas que estão na minha vida...

* Amar o meu serviço... E se Deus quiser não reclamar mais...

* Ir regularmente a academia as 6h da matina...

* Apaixona-me por coisas pequenas, mas que fazem a total diferença...


* Fazer novas amizades... Tão perfeitas como as que fiz em 2010...


* Respeitar meus limites e minhas vontades...


* Apaixonar-se um pouco mais por mim mesma...


* Pensar sempre em coisas boas e positivooo...


* Esquecer coisas me fazem muito mal...


*Encontrar um anjo protetor!!!

Sabe... 2010 foi bom pra mim...

Eu ri,
Eu chorei,
Eu me irritei,
Eu gritei,
Descabelei-me,
Eu amei,

Eu sofri,
Eu dancei,
Embriaguei-me diversas vezes...

E além de tudo... me conheci mais... apronfundei em mim mesma!!!

E 2011 será bom também...

E sabe como eu sei???

Simplesmente por que sei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

nah disse...

Que 20011 venha cheio de boas surpresas
que possamos estar juntas novamente e se possivel pra sempre....te amooo princesinha fada da minha vida.....

Marie Raya disse...

Ano novo é sempre de renovações. Que você realize todos os teus sonhos e alcance todos os teus objetivos, beijão e feliz 2011 Mi! :*