segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Já não consigo!!!

Houve um tempo em que tudo que eu precisava era de uma palavra...
Só bastava um olhar...
Se ao menos mostrasse o quanto se importava...

Então achei que já não havia mais razões pra continuar...
Entendi que já não o encantava mais...

E decidi deixar tudo e partir!!!

Descubro então, agora que um bom tempo já passou, que a minha presença faz falta...
Que ao me ver se estremece e que as palavras desaparecem.
Não é bem isso que eu esperava escutar. Não é bem isso que eu queria saber.

Há um tempo atrás isso me faria chorar de alegria, hoje já não consigo.
Mas me dói, pois eu ainda queria sentir isso... eu ainda queria sentir a necessidade de te ter ao meu lado.
Mas já não consigo. Uma pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: