segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EU NÃO SOU PERFEITA

"To cansada de ser vista como santa, como aquela que jamais errou...

Que sempre usa o cinto, nunca corre e nunca tropeçou.

Eu já saí, já bebi e voltei pra casa muito chateada.

chorei contando pra um cachorro minha história de amor mal acabada.

Já tirei nota zero em matemática e fiquei para recuperação.

Fiquei com raiva do namorado, saí sozinha e dei balão.

Pare de me ver como um ser alado, sobrenatural...

Eu sou igual a todos, sou igual você. Eu sou normal.

Eu gosto de sair na noite e dançar até o pé cansar

Gosto de beijar na boca no meio da galera, só pra provocar.

Mas as pessoas ainda me olham como se eu fosse perfeita.

Desculpe te decepcionar meu anjo, mas eu não sou tão meiga.

Eu tenho mil problemas que não consigo resolver

Ás vezes brigo com razão, outras choro sem saber por quê.

Eu tenho TPM, dor de dente, e não tenho a cabeça feita.

Agora vê se me escuta e entende de vez: EU NÂO SOU PERFEITA."

Vanessa Leonardi



http://kroll-stos.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Ju Almeida disse...

Ninguém é perfeito.
Eu também me irritava quando as pessoas ficavam estremamente assustadas quando eu falava um palavrão.
Porra, isso é normal.
(:
Relaxa, se os outros te julgam errado é porque não te conhecem e você não se importa com a opinião de desconhecidos, né?
Pelo menos eu espero que não...

2Beijos, Ju Almeida.

Carol Santos disse...

Ola Flor... obrigada por seguir meu blog!
Estou comentando logo nesse post!
Q afinal... é um post meu do meme!
e o q posto no meme eu posto no meu blog tb...
Será q vc pode colocar o link do meu blog e eu receber os créditos?

Bjos! Seguindo seu blog tb!